7 March 2016

Auto-reconhecimento

E a Luísa? Quem é a Luísa?...

Isto do quem somos depende tanto da fase da vida em que estamos … 
(...)
Sempre vivi mais no futuro do que no presente. Traço uma meta e luto por ela. A vida ensinou-me que se quero atingir um objetivo o tenho que fazer por mim. Tornou-me mais dura, é verdade, mas sei que se não fosse assim não tinha conseguido chegar aqui. 
Sou principalmente criativa, muito mais emocional do que racional. Sou muito atenta aos pormenores. Tenho mau feitio, dizem… eu acho que sou exigente. Comigo e com os outros. Tenho um redemoinho sempre dentro da cabeça, as ideais brotam como pipocas a estalar, o que faz com que se queixem de que mudo de ideias muitas vezes. Eu não mudo de ideias assim tão depressa, as coisas é que demoram muito tempo a acontecer!
Claro que hoje sou um concentrado de tudo o que a vida me deu e do que eu dei à vida. 
(...)
Entretanto correu a vida, fui tirando daqui e dali, melhorei numas coisas, piorei noutras. Cheguei a conclusões que me fizeram mudar rumos e modos de estar. 
Olhando assim de cima, o que me resume é que fiz sempre questão de ser parte ativa da minha vida. 
Uma coisa que é certa é que a vida me deu muito mais do que eu lhe dei a ela. Nunca peço nada porque acho que a vida só não dá se não puder.

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...