6 January 2016

do amor para 2016

Não digas que amas se não cuidas diariamente, se não deixas o outro ser, mesmo nos seus mais profundos erros, ou se não escutas. Não digas que amas se não sabes os seus sonhos e os seus pesadelos, se não recordas os sonhos, se não acompanhas nos pesadelos. Não penses sequer se amas se isto não te parece simples, porque isto não passa de uma pequena parte de amar. Assim, se não tudo isto, poderás antes dizer "gosto de ti ao acaso", "o que eu imagino que sejas apraz-me verdadeiramente", ou mesmo "a ideia que me dás de ti deixa-me contente", será melhor para os dois.

Lorina Ventura

 




 

2 comments:

  1. adoro a última. a pele ligeiramente arrepiada, o preto, a luz no ponto certo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. :) obrigada pelo reparo! (L) Sim, estava a olhar-me ao espelho e também vi isto que gostei.

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...