26 January 2016

23/01

Às vezes, ainda antes de começar a escrever um post, apenas enquanto tiro fotografias, já sei que título hei-de dar ou de que assunto aquelas fotos/momentos me lembram e me fazem querer abordar depois.
Nessas vezes, sei também se vai ser em Inglês ou Português porque na minha cabeça começo a ordenar os pensamentos logo numa das línguas, qualquer uma é tão imediata quanto a outra, não consigo explicar. Acho que é simples, umas vezes faz-me mais sentido uma e noutras outra. :)
Outras vezes, como este post, não sei título, não sei texto, não imagino nada... Apetece pensar apenas no dia feliz que foi, cheio de acasos e boas surpresas e um daqueles dias que ficam automaticamente marcados em mim, 23/01/2016. Daqui a um ano, quando estiver num daqueles meus jogos mentais de pensar o que estava a fazer há uma semana atrás, 1 mês, 1 ano, etc. vou saber que andámos por Coimbra*, em dia feliz, e que precisamente há 2 anos tínhamos estado em Aveiro, e por aí... E assim, sou sorrir sem esforço com a felicidade de dias passados.

*Não podia deixar de fazer referência ao local de almoço, este que se segue, Casa das Caldeiras, que por si só valia um post dedicado, mas, à falta disso, o registo de uma escolha feliz, resultante de uma decisão 'ao acaso'. Um dos... :)








No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...