9 August 2015

09/08

Recortes de um domingo de regresso ao meu restaurante favorito, o Montanha, na Serra do Caramulo. Não vou lá muitas vezes, mas é o meu preferido. Sinto-o como um sítio de Inverno, se calhar porque foi assim que o conheci, mas continua a ser o meu preferido. Traz memórias passadas felizes, conheci-o com a família toda há uns Invernos atrás e faz lembrar isso, e outros amores. Gosto de tudo, da madeira, da pedra, das entradas, da lareira aberta que aquece os corações todos, os individuais de cobre, da óbvia paisagem...
Depois, um resto de domingo bem bom. Este veio com a distância necessária para que estas "coisas" aconteçam comigo. Feliz ou infelizmente. Agora é tempo de sossegar, aproveitar, relaxar... Pôr tudo em perspectiva outra vez e ver aquele verde ainda mais verde, mais calmo, mais bonito ainda. O bom gosto inquestionável da minha mãe.










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...